sábado, 30 de junho de 2012

Funções no LibreOffice.Calc

Olá, meus amigos! Estou me propondo a ser um usuário avançado do LibreOffice, pois estou convencido da economia que este pacote pode representar para as empresas, que não o utiliza pois seus usuários não são capacitados e são viciados no pacote pago.
Hoje quero compartilhar um estudo que estou fazendo sobre função que encontrei no site do Juli Battisti (já aprendi um monte de coisa com este cara)! O material é de quando o Libre ainda se chamava OpenOffice:

http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/celsonunes/openoffice007.asp

Versículo de hoje: Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos. ( II Coríntios 4:8-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário